Políticas de hospedagem e cancelamento

Válidas a partir de 14/05/2022

POLÍTICAS DE HOSPEDAGEM

1. Regras para efetivação da reserva – Somente o pagamento integral da estadia, garante a reserva para o período solicitado.

2. Serão consideradas reservas confirmadas, somente as que estiverem pagas. Seja pelo processamento da venda com cartão, confirmação da transferência ou pix na conta bancária do hotel.

3. E aquelas que estiverem de acordo com as regras abaixo, sendo necessária a assinatura do aceite em nossos termos.

4. Check-in a partir das 15:00 h / check-out até as 12:00 h.

5. Alimentação – Nossas reservas incluem meia pensão (café da manhã e jantar) não sendo possível a substituição ou a troca por outra refeição.

6. Política de pagamentos – Reservas pagas por meio de cartão de crédito, somente serão aceitas se o comprador for o titular do mesmo, podendo no check in ser necessário à apresentação do cartão e documento de identificação usado na reserva.

7. Regras de cancelamentos – O cancelamento de reservas deverá ser solicitado por escrito, podendo ser enviado por meio eletrônico, e deve seguir as seguintes regras para emissão de carta de crédito.

7.1. Cancelamentos solicitados até 7 dias antes do inicio da hospedagem, terão direito a uma carta de crédito do valor pago e não em diárias, com validade de 6 meses. Em nenhuma hipótese haverá prorrogação dessa carta de crédito.

7.2. Caso a data de pedido do cancelamento seja feita com menos de 7 dias da entrada no hotel, será considerado “no show” e perda total do valor pago, independentemente de quaisquer que sejam os motivos do cancelamento.

8. Cancelamentos com 30 dias antes do check-in, ou seja, o inicio da hospedagem, será reembolsado o valor integral.

9. Não comparecimento – Perda total do valor pago, não gerando nenhum crédito independente do motivo. 10. Saída antecipada – Não gera direito a carta de crédito;