Políticas de hospedagem e cancelamento

Válidas a partir de 01/10/2022

  1. Regras para efetivação da reserva – Somente o pagamento integral de 100% da estadia garante a reserva para o período solicitado. Serão consideradas reservas confirmadas somente aquelas que receberem a confirmação do pagamento, seja pelo processamento da venda com cartão e/ou a confirmação do crédito na conta bancária do hotel.

  2. Check-in a partir das 15:00 h / check-out até as 12:00

  3. Alimentação – Nossas reservas incluem meia pensão (café da manhã e jantar) não sendo possível a substituição ou a troca por outra refeição.

  4. Política de pagamentos – Todas as reservas poderão ser pagas por meio de transferência bancária ou cartão de crédito. Reservas pagas por meio de cartão de crédito somente serão aceitas se o comprador for o titular do cartão, podendo no check in ser necessária a apresentação do cartão usado na reserva.

  5. Alterações de data – Os pedidos de alteração de data da hospedagem deverão ser solicitados por escrito (podendo ser enviados por meio eletrônico) e solicitados apenas uma única vez, com antecedência mínima de 07 dias para o check in. Aqueles realizados com menos de 07 dias de prazo para o check in estão sujeitos às regras de cancelamento abaixo. Se na nova data escolhida houver diferença de tarifa, essa deverá ser paga pelo cliente para efetuar a alteração, se o valor da tarifa for menor o cliente fica com o saldo em crédito para consumo no hotel.

  6. Regras de cancelamentos – O cancelamento de reservas deverá ser solicitado por escrito, podendo ser enviado por meio eletrônico, e deve seguir as seguintes regras para o reembolso ou para emissão de carta de crédito, de acordo com a data da compra e com a antecedência para a data do check in:
    • Cancelamentos solicitados até 7 dias após a compra serão reembolsados sem multa, desde que o pedido formal de cancelamento seja feito com no mínimo 7 dias antes da data de check-in. Caso a data de pedido de cancelamento seja feita com menos de 7 dias da entrada no hotel valem as condições dos itens 6.3. e 6.4.
    • Cancelamentos feitos até 30 dias antes da entrada no hotel haverá 20% de multa para reembolso ou valor integral em carta de crédito para remarcação.
    • Cancelamentos feitos entre 29 dias e 4 dias para o check in haverá 40% de multa ou valor integral em carta de crédito para remarcação.
    • Cancelamento com 3 dias ou menos de prazo para o check in, não haverá carta de crédito ou reembolso, perda total do valor pago;

  7. Não comparecimento – Perda total do valor pago, não gerando nenhum crédito;

  8. Saída antecipada – Não gera direito a carta de crédito;

  9. Promoções e feriados podem apresentar regras específicas que serão publicadas juntamente com os prospectos da referida campanha promocional;

  10. Cartas de crédito – Em caso de remarcação, respeitando os prazos acima, em que o cliente pretenda manter o crédito do valor pago para uso em futura reserva no hotel, a carta de crédito será emitida com o valor pago e não em diárias, e deverá respeitar a tarifa para o período escolhido, havendo diferença a ser paga, essa deverá ser quitada para a conclusão da nova reserva. Nossas cartas de crédito tem validade de 06 meses a contar da data de emissão. Não haverá prorrogação da validade das cartas de crédito.